Noticias

Homicidio por arma branca em Varjota

Compartilhe!

A situação no município de VARJOTA, relacionada a segurança publica realmente está complicada. Em pouco mais de 24 horas tres pessoas foram mortas naquele municipio. Ontem 18/12/2018, por volta das 18hs40, o SGT TEIXEIRA (Cmt. Da patrulha), recebeu uma ligação dando conta de que uma pessoa havia sido lesionada a faca na Av. Presidente Castelo Branco próximo ao titanic no centro de cidade.

De pronto a composição do destacamento de VARJOTA-CE,1º SGT TEIXEIRA,SD BARROSO , SD ISMAELse dirigiu paraaveriguar a informacao e ao chegar no local,se deparou com o cidadão ANTONIO ALEXANDRE PORFIRIO, 43 anos, filho de Francisco Robério Porfirio e Vera lúcia de Lima Porfirio, natural de Reriutaba e residente, Rua: Presidente Castelo Branco, S/N centro Varjota, deitado ao solo, com várias perfurações na região peitoral, e que se encontrava no local uma ambulância que de pronto socorreu a vítima para o hospital municipal, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimento, vindo a óbito no trajeto ao hospital.

Populares informaram que tinha como acusado uma pessoa conhecida como LEONARDO SOARES DE SOUSA, 28 anos,sem profissão definida, natural de Varjota, residente na Rua do canal s/n pedreiras, Varjota, cunhado de MARQUILADIA, conhecida pela pratica de venda de drogas.

De imediato pms foram a residência de Marilândia e ela relatou que Leonardo havia tentado contra sua vida e que havia saído de lá a pouco com uma faca em punho.

Policiais fizeram diligências e em seguida receberam uma ligação dando conto que o mesmo estaria na RUA DO CANAL seguindo em direção de sua residência. A equipe pm foi até o local onde logrou êxito em localizar LEONARDO que se encontrava com uma faca pequena na cintura,

Indagado o referido sobre o ocorrido o mesmo de pronto confessou a pratica do crime, foi dado voz de prisão e conduzido até a DRPC em sobral onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por infração ao ART. 121 C.P, e o mesmo encontra-se recolhido a Cadeia Pública de Varjota aguardando pronunciamento judicial.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!