Noticias

Crime desvendado: Acusados de homicídio em Parambu foram presos

Compartilhe!

Hoje dia 21.12.2018 por volta dás 07h30 da manhã policiais do Raio souberam que o acusado de um homicídio acontecido na cidade de Parambu por volta dás 03h00 da manhã, estaria sendo conduzido por uma ambulância para o hospital de Tauá. Pms foram até o hospital e entraram em contato com o sr. Evando do Santos Leandro, 33 anos, que negou a autoria do crime.

Mesmo assim deram voz de prisão ao acusado e o conduziram até a DP de Parambu .Começaram então por toda a tarde procurar testemunhas do crime , e através do irmão do acusado o sr. Ivan chegaram a pessoa de Sebastião Gomes da Silva( primo do acusado), que falou na DP que Evando teria sim atirado na vítima conhecido por Emanoel da Silva Aguiar, 29 anos.

Uma das testemunhas que estavam com o acusado e que é a sua cunhada resolveu através de uma conversa que PMS tiveram com ela admitir que guardou a arma no baú de sua moto, e que durante a festa nesse clube teria entregue a arma ao acusado que efetuou 5 disparos contra a vítima.

Evando logo após saber que sua cunhada tinha contado com tinha sido o crime resolveu contar toda a verdade, diante dos fatos o Bel. Jonnas Helder de Farias resolveu autuar em flagrante o acusado art. 121 §2° inciso 1e 2, e a cunhada do acusado de nome Tânia Lopes Alves foi autuada no art.121 combinado com o art.29 do CPB.

A ocorrência deu por encerrada as 22h30 desta sexta. Vale ressaltar que a equipe não mediu esforços para a elucidação esse crime e a prisão em flagrante dos acusados.
⚡RAIO 34⚡
1° SGT VOLNEI
SD VILLAR
SD EDMUNDO


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!