Noticias

Jovem assassinado à bala no distrito de Sucesso Tamboril

Compartilhe!

Quinta feira dia 20/12/2018, por volta das 18h00min, na Rua das Acácias, 321, Vila Timbó, Sucesso, Tamboril , foi vítima de homicídio LUCAS ALVES DA SILVA,19 anos, filho de Jose Ivan Da Silva e Vanda Peres Alves, residente na Rua Bola Branca, nº 143, Vila Timbó, Sucesso, Tamboril.

A VTR 7311 foi acionada via ligação telefônica que havia acontecido o homicídio no endereço acima citado, ao chegar ao local a vítima já estava sem sinais vitais. Segundo informações de populares dois elementos chegaram em uma bibicleta, e um deles, de nome Civan, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo sido aparentemente atingida por dois (02) disparos na região da cabeça, em seguida empreenderam fuga.

Populares apontaram o nome do segundo envolvido como sendo “Raimundo da Ester”, com a provável participação de uma terceira pessoa de nome Riquelme, menor de idade, filho da Diana; Todas as informações já foram repassadas para a equipe da Policia Civil, tendo a mesma, acionado o IML. Que diligências estão sendo realizados no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!