Noticias

Nova Russas: Crime bárbaro. Homem morto com pedradas na cabeca

Compartilhe!

Por volta das 08:00 horas da manhã desta sexta (21) na localidade moringa zona rural Nova Russas foi encontrado o corpo de uma pessoa já sem vida, com várias pancadas na cabeça. Em seguida a vítima foi identificada como sendo: Wellington Rodrigues Mendes, vulgo Ponguinha -17 anos, filho de Antônia Rodrigues Mendes residente em Major Simplício.

Próximo ao corpo, policiais encontraram algumas pedras sujas de sangue, possivelmente instrumentos utilizados para a prática do crime. Policiais começaram as diligências e em seguida abordaram a pessoa de nome João Batista Souza Silva 18 anos e Adriano Camelo da Silva Soares, vulgo Adriano Milonga.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sempre negando a autoria do crime, porém na delegacia Adriano teria confessado que João Batista teria chegado em casa por volta da meia-noite com a roupa suja de sangue.

Detalhes: Na casa de Adriano policiais encontraram short e blusa, realmente suja de sangue. Além das roupas, policiais também recolheram algumas pedras encontradas próximo ao corpo, possivelmente instrumentos utilizados para a prática do crime.

Os procedimentos estao sendo realizados pelo Doutor Breno Sales delegado plantonista.

Adtiano nega a autoria do crime. Condução feita pelo Sargento Roberto e soldado Tércio.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!