Noticias

Agressão física, desacato e resistência em Nova Russas

Compartilhe!

Neste sabado 22/12/2018, por volta das 22h00min foi presa por agressão física, desacato e resistência a pessoa de Marcelo Santiago de Carvalho,, solteiro, desocupado, natural do Rio de Janeiro, residente à Rua João Geta, bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas , vulgo “Marcelão”.

A composição da VTR 7392 Sgt Capistrano, EQUIPE I.R.S.O Sd Dias Filho E Sd Carvalho, foi acionada via COPOM dando conta de que no endereço supracitado o elemento com a alcunha de “Marcelão” havia agredido fisicamente a pessoa de Francisco Iuri Alves Martins,21 anos, solteiro, sem profissão informada, natural de Nova Russas, filho de Antônio Estevão Martins e Luzilene da Silva Alves, residente à Rua Raimundo Duarte, Nº01, Bairro São Francisco.

Ao se deslocar até o endereço da ocorrência foi constatado a veracidade dos fatos. O acusado ao avistar a composição passou a ofender os policias com palavras de baixo calão, sendo que o mesmo recebeu voz de prisão tendo resistido à ordem, sendo necessário o uso moderado da força física para conter o mesmo que se encontrava com fortes sintomas de uso de substâncias alucinógenas ou bebidas alcoólicas. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús onde foi autuado nos artigos 329 e 331 do CPB e artigo 21 da LCP.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!