Noticias

Motocicleta tomada de assalto na cidade de Crateús

Compartilhe!

Nesta terça feira 25/12/2018 por volta das 03h:44min, na Rua do Cruzeiro, 120, bairro cidade nova, proximo ao Caíque, Crateús, foi vítima de Roubo a pessoa a senhora CARINA APARECIDA VIEIRA MOREIRA, 23 anos, natural de Crateús, filha de Maria do Socorro Vieira Moreira e Otacílio Alves Moreira, residente na Rua José Rodrigues da Silva, 387, bairro Cidade Nova, Crateús.

A vítima informou que estava acompanhada de seu namorado e ao chegar em sua residência no referido endereço citado acima, foram surpreendidos por três indivíduos, dois de bicicletas e um a pé, que se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado com um facão e que acabaram levando da vítima a motocicleta HONDA CG 150 FAN ES, ANO FAB/MOD 2012/2013, VERMELHA, PLACA OIM8654, licenciada em nome da vítima, além de seus aparelhos celulares:CELULAR MOTOLORA, MOTO G5 PLUS, COR DOURADA, TELA TRINCADA;
• MOTOROLA, MOTO G1, COR PRETO.

A composição da R13 (CB Marcelo e CB R. Mourão) foi acionada pelo COPOM, que recebeu as informações da Delegacia de Polícia Civil, onde se encontrava a vítima realizando Boletim de Ocorrência. Ainda segundo a vítima os indivíduos seguiram em direção a Igreja Imaculada Conceição, provavelmente para seguindo para o bairro Cajás, sendo que um dos elementos foi reconhecido mas não foi localizado.

Um dos elementos que chegou de bicicleta era baixo, magro, e o outro era forte e estatura mediana.Obs: o elemento que andava a pé foi o que saiu na motocicleta

A composição está em diligências para encontrar os acusados, mas até o presente momento não foram encontrados.
OBS: A ocorrência foi repassada pelo inspetor de Policia Civil, pois o telefone do COPOM 190 se encontra inoperante até o presente momento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!