Noticias

Crateus: Acusados de assalto, receptação e posse ilegal de munição foram conduzidos para a Delegacia de Polícia

Compartilhe!

Já na madrugada desta sexta(28) na Rua Juarez Távora, Bairro Sao Vicente, aconteceu um assalto à mão armada onde um elemento armado com objeto ainda não identificado, abordou a vítima identificada como Odina funcionária da empresa brisanet, Residente na Juarez Tavora de quem subtraiu um aparelho celular.O elemento evadiu-se do local.

Através de levantamentos feitos por familiares da vítima descobriu-se onde estava o aparelho levado, daí a Polícia Militar foi acionada, a viatura comandada pelo Sargento Charles deslocou-se até o endereço onde estaria o aparelho, ou seja, Rua Omélia Teles 401 bairro dos venâncios.

No endereço, policiais aprenderam o celular da vitima e também encontraram dentro de um estojo, três cartuchos intactos calibre 38. O casal foi preso: Jean Alencar Bonfim 26 anos, servente de pedreiro, amasiado, natural de Crateús, residente no local e a sua companheira Aline Fernandes Oliveira -21 anos, natural de Ipaporanga, também residente no mesmo endereço.

Jean acabou informando que conseguiu o aparelho celular que havia sido roubado, da pessoa de nome Isaías Pereira de Souza 27 anos, lavador de carros, solteiro, residente à Rua do Instituto Santa Inês, Centro Crateus. Isaías foi localizado e relatou que adquiriu o aparelho celular da pessoa de nome: Adão Benício filho -18 anos,natural de Crateús, sem profissão definida, solteiro, residente à Rua Osmar Lucena 228 bairro dos venâncios.

Adão foi localizado e confessou a autoria do roubo. Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia. Além do aparelho celular da vítima outros três aparelhos foram apreendidos e também as munições. Procedimentos serão realizados contra Adão que deverá ser autuado por roubo. Jean e Aline por receptação e posse de munições e o Isaías por receptação.

Observação: Durante o assalto a vítima ainda acabou sendo lesionada de natureza leve, necessitando ser atendida no Hospital São Lucas. Ainda de acordo com informação de policiais, um dos outros aparelhos celulares recuperados, ou seja, um Samsung teria sido tomado de assalto a cerca de 3 dias atrás próximo à ponte da Ilha.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!