Noticias

Jovem que estava desaparecida foi encontrada no distrito de sucesso

Compartilhe!

Foi encontrada nesta quinta(27) no distrito de Sucesso Tamboril, a jovem que estava desaparecida.

A família de Letícia de Sousa Cruz, de 13 anos, buscava por informações sobre a jovem, desaparecida desde a última terça (25). De acordo com a família da jovem, a mesma teria embarcado, no Terminal Rodoviário de Fortaleza, em um ônibus cujo destino seria o distrito de Sucesso (Tamboril). Letícia estaria acompanhada de uma mulher ainda desconhecida.

Segundo os familiares, a jovem não corresponde às ligações telefônicas efetuadas por seus pais, ao passo que teria bloqueado todos os membros da família em uma rede social (Whatsapp). Vale destacar que os avós paternos de Leticia residem no município de Tamboril. A menina é neta do Sr. Chico Cruz, figura conhecida na cidade.

Os pais da jovem, por sua vez, acionaram a policia para investigar o seu desparecimento. Aflitos com o ocorrido, os mesmos pediam ajuda para reencontrar Leticia.

A jovem foi encontrada no distrito de sucesso. Segundo informação da mesma ela estaria em Sucesso, porém a polícia descobriu que a mesma estava na casa de uma amiga que ela conheceu no Facebook na localidade de grota Ipaporanga. Policiais de posse da foto da mesma localizaram a no centro de sucesso. A jovem foi levada para a cidade de Tamboril entregue a um tio e os pais estão vindo pegá-la. Ocorrência atendida pelo Sargento Renato e cabo Agenaro.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!