Ontem(30) por volta das 20H40 MIN NO BAIRRO PEDREIRAS, VARJOTA ocorreu um feminicídio a bala quando dois elementos chegaram em uma moto não identificados e moto de placas não anotadas e executaram a vítima ARIANE FEITOZA DE SOUSA 19 anos , filha de MARIA FEITOSA DA SILVA com disparos de arma de fogo de calibre .40.

De pronto o oficial TENENTE QOAPM M. NETO que esteve á frente da destacamento de varjota composto por SDPM BARROSO E SDPM ISMAEL tão logo tomou conhecimento foi ao local e após colher informações acerca de prováveis autores/suspeitos de cometer o crime chegou ao nome de ” ATAÍDE” que vem a ser um desafeto da vítima e que contra o mesmo já existia o registro de pelo menos 03(três) boletim de ocorrências por tentativa de homicídio e crime de ameaça de morte feitos dias atrás contra a vítima.

O indivíduo identificado POR FRANCISCO ATAIDE XIMENES MOURA, 45 anos, natural de groíras-ce . profissão pedreiro, fora localizado e preso em sua residência. ATAÍDE negou sua participação, porem foi conduzido para a delegacia regional em sobral onde fora apresentado ao delegado plantonista dr FRANCISCO RODRIGUES. Após ser ouvido formalmente, foi liberado, o delegado informou a este oficial que o inquérito por portaria para apurar o crime, será instaurado na delegacia de Varjota.

Share this content: