Noticias

Raio prende acusado de assalto na cidade de Crateús

Compartilhe!

Na tarde desta terça 1º de janeiro na cidade de Crateús, a equipe Rádio 01 conseguiu prender um elemento acusado de assalto na manhã desta terça em Crateús.

A prisão ocorreu por volta das 14 horas na Rua Norberto Ferreira próximo ao número 1574. O acusado trata-se de: Erisvanio Souza Holanda -20 anos, sem profissão definida, solteiro, natural de Crateús, residente à Rua Isauro machado portela bairro Fátima I.

O mesmo já é bastante conhecido da área policial, principalmente na prática de furtos e é acusado de ter praticado um assalto em Crateús.

O assalto ocorreu por volta das 09:40 desta terça(01) nas proximidades do posto Graziele bairro Fátima II e a vítima foi Joycimara Alves Andrade -19 anos, solteira, estudante, residente à Rua Doutor Júlio Lima bairro Fátima II.

De acordo com informações da vítima, estava parada próximo ao Posto, aguardando uma Topic com o celular nas mãos quando, segundo ela passou um elemento em uma moto e subtraiu o seu aparelho celular Moto g5s Plus Dourado. Alguém perseguiu e a motocicleta foi abandonada na Rua Humberto de Campos próximo a pousada rodoviária. Trata-se da motocicleta Yamaha YBR factor 2010/2011 de cor preta placa NQQ 7919 Crateús. Veículo sem queixa de roubo.

A polícia realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão de Erisvanio que foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante com base no artigo 157 do código penal brasileiro. Com relação a motocicleta utilizada pelo elemento, é de propriedade do pai do mesmo. O veículo já foi entregue para o proprietário. Observação: O acusado foi reconhecido pela vítima.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!