Noticias

Doente mental agredido a correntadas na cidade de Poranga

Compartilhe!

Um doente mental acabou sendo agredido com varias correntadas nas costas na tarde desta quinta(03) na cidade de Poranga.

O fato ocorreu por volta das 16:00 horas na cachoeira do pinga e a vítima foi o Senhor: Antônio Pereira de Souza- 40 anos, doente mental, filho de Antônio Gomes de Souza e Maria Pereira de Souza, natural de Poranga residente à Rua Raimundo Bezerra de Menezes- Jardim das Oliveiras.

O mesmo foi lesionado com várias correntadas nas costas, inclusive ficaram várias marcas no corpo da vítima. Policiais foram acionados, a viatura 7322 Sargento Ivair e soldado o Gleidson foi ate o local e um dos acusados foi conduzido para a delegacia de polícia em Crateus: Antônio Carlos Gomes da Silva, vulgo Carlinhos Macambira, natural de Iporanga, 24 anos, amasiado, residente à Rua Laurentino Marinho -bairro Gonçalão.

Chegando na Delegacia Regional de Polícia Civil a vítima relatou que o acusado não teve envolvimento com a lesão e que o autor foi o elemento conhecido como Júnior Cordeirão que não foi localizado. Antônio Carlos foi apenas ouvido como testemunha e logo após liberado.

A condução foi feita pela composição da viatura 7322 Sargento Ivaí e soldado Gledson.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!