Noticias

Homem que havia sido atropelado por cavalo em Crateús morreu ontem na Santa Casa de Sobral

Compartilhe!

No último domingo, dia 02 de Dezembro pela manhã aconteceu um evento esportivo( corrida de cavalos) na localidade de Patos Crateús e no final aconteceu um fato lamentável. Um homem que assistia a corrida acabou sendo atropelado por um dos Cavalos que participavam da competição, após os dois cruzarem a linha de chegada da prova em alta velocidade.

A vítima identificada como Raimundo Teles mas conhecido por Raimundinho. O mesmo era ex-prefeito de Governador Luiz Rocha no Maranhão e era da tradicional família Teles em Crateús. Sobrinho do senhor Manoel Teles, primo do vereador Paulo Teles e outros.

Após o atropelamento Raimundinho foi levado para o Hospital São Lucas e transferido para Sobral e ontem veio a óbito. Obs: Raimundinho estava participando de festividades de final de ano com familiares e amigos em Crateús e lamentavelmente acabou sendo vítima desse acidente.

De acordo com familiares, Raimundinho era uma pessoa bastante querida no meio da família e que conquistou grandes amizades por onde passou.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!