Noticias

Tentativa de assalto e lesão corporal por arma de fogo em Ipueiras

Compartilhe!

Ainda no dia 02/01/2019 (quarta feira), por volta das 12h00min, pms foram informados via 190 que havia dado entrada no hospital municipal de Ipueiras uma pessoa lesionada por ama de fogo.

Indo até o local foi constatado a veracidade dos fatos, tratava-se do senhor Manoel Bezerra dos Santos, 46 anos, filho de Cosmo Bezerra dos Santos e Maria Bezerra dos Santos casado motorista residente na localidade de Tapera do Meio aproximadamente 30 quilômetros da sede.

O mesmo nos relatou que vinha conduzindo seu carro de horário D20 no trajeto Croata – Ipueiras, e que quando passou pelo mata burro da localidade de Jacaré, três indivíduos encapuzados sairão do matagal e anunciarão o assalto, e ele imediatamente acelerou o carro para fugir e que em seguida os indivíduos dispararão contra o mesmo acertando o braço, tórax (abdômen) e peito.

A composição da VTR 7342 composta: 1º SGT/PM EVERLAND e SD/PM CHAGAS e SD/PM ARTUR, se deslocaram para o local, fizeram diligencias, mas até o presente momento nada encontrado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!