Noticias

Independenciano executado a bala no Rio Grande do Sul

Compartilhe!

Um homem, natural de Independência foi assassinado à bala na manhã desta sexta(04) na Av Duque de Caxias cidade de Pelotas -Rio Grande do Sul.

O fato aconteceu por volta das 07:00 horas da manhã, no próprio trabalho da vítima identificada como: Francisco Aldecir Araújo de Souza 43 anos, natural de Independencia, gesseiro, casado há três anos com a senhora Mariele, Filho de Francisco Brás de Souza e Izeuda Soares de Souza, residente em Várzea da Jurema, região de alvação Independência.

De acordo com informações da senhora aurinete irmã da vítima, repassados para a nossa reportagem, há 5 anos Aldecir morava em Pelotas onde trabalhava como gesseiro e, na manhã desta sexta chegou no trabalho com outro gesseiro, quando desceu do veículo foi abordado por dois elementos não identificados, em uma motocicleta e que efetuaram cerca de 6 disparos contra a vítima que foi atingida e morreu na hora.

Os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Observação: O pai de Aldecir, o senhor Francisco Braz de Souza faleceu A cerca de 10 meses e em conversa com a nossa reportagem a irmã de Aldecir relatou que estão tentando trazer o corpo para ser velado e sepultado no município de Independencia.

De acordo com informações a vítima era uma pessoa bastante querida na região de Várzea da Jurema/ Alvação -município de Independência.

A mãe da vítima e outros familiares todos Residem no município de Independência. Pêsames a família enlutada.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!