Noticias

Colisão entre veículos deixa duas vítimas fatais na estrada que liga Ipu a Ipueiras

Compartilhe!

Sábado dia 05/01/2019, por volta das 19h00, registrou-se um acidente de transito com vítimas fatais na CE 187, entre IPU e IPUEIRAS, aproximadamente no km 17.

Foram vítimas fatais, o sr. ANTONIO CARLOS RODRIGUES BARROS,35 anos, natural de Ipueiras, comerciante, filho de Expedito Antônio Barros e Gerarda Rodrigues Barros, residia na rua A, nº 129, bairro Carnaúba, Ipueiras. Ele conduzia o veículo modelo VW NOVO GOL 1.0, ano/modelo 2013/2014, cor cinza, placas KRQ 3049, emplacado no município de Ipueiras, trafegava sentido Ipueiras/Ipu. O sr. ARLINDO RODRIGUES DA SILVA, natural de Ipueiras, casado, bombeiro hidráulico, filho de Antônio Rodrigues da Silva e Maria Beserra da Silva, residia na cidade do Rio de Janeiro-RJ, conduzia o veículo modelo FIAT DOBLO ESSENCE, 1.8, ano 2013, cor prata, placas OSU 6751, emplacada no município de Fortaleza, trafegava sentido Ipu/Ipueiras

No momento do acidente também viajava sua esposa a Senhora Maria das Dores Ferreira Barros,44 anos, natural de Ipueiras, filha de Francisca Ferreira da Silva, que foi socorrida pela ambulância para o Hospital Municipal de Ipueiras, sendo posteriormente transferida para Santa Casa de Misericórdia em Sobral, em estado estável.

O sr. ANTONIO MARCOS GONÇALVES DE FARIAS,33 anos, natural de Ipueiras, solteiro, motorista, filho de Raimundo Gonçalves de Farias e Luiza Gonçalves de Farias, residente no Distrito Charito/Ipueiras, condutor do veículo modelo CHEVROLET D20 CUSTON, ano 1990, cor branca, placas HUI 8458-Ipueiras, informou que trafegava de Ipueiras para a localidade Repartição na cidade de Croatá, e que na altura do km 17 o veículo Gol acima citado tentou ultrapassá-lo, sem êxito colidiu com a lateral de seu veículo e em seguida frontalmente com a DOBLO, que parou a frente e pediu socorro.
A composição da VTR 7302, Sgt PM Césario e SDs PM
Rufino, Cunha e Bernadino, que após os informes, acionaram a VTR DA PRE Sgt Barros e os Cbs Marcel e Edilson e o CIOPS/SOBRAL, que enviou a Perícia Forense VTR 7028 Perito Sabino e o Rabecão 7063 motorista Cícero com o auxiliar Lucas e também a VTR do Bombeiros Sgt Edilson, Cb Alex e Sd Ibiapina.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Sobral.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!