Noticias

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma vítima ferida em Crateús

Compartilhe!

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu na tarde desta terça(08) na cidade de Crateús e deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 17:45 na Avenida benony Mourão Filho bairro dos venâncios.

Primeiro veículo envolvido o carro Fiat Palio Fire ano 2002/2003 de cor branca placas MYK 9539 Ararendá .Condutor: Sebastião Lima Barbosa 35 anos residente em São João Crateús. O outro veículo envolvido: Motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS 2009 placa NQT 1355 Crateús. Condutor: Willian Martins de Oliveira 28 anos, filho de Francisco de Assis Oliveira do Nascimento e Antônia Lúcia Martins de Oliveira.

Observação: Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido ou seja 40 BI/ Cajás quando o condutor do Fiat foi entrar para a esquerda, para uma panificadora. A motocicleta trafegava no mesmo sentido e acabou batendo na lateral do carro.

O motociclista foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas com suspeita de fratura no joelho e uma laceração na perna direita. Já o condutor do carro foi para a delegacia de polícia submetido ao teste do bafômetro e deu negativo. Os veículos foram levados pela guarda civil municipal para a delegacia de polícia em seguida para o pátio da Guarda Civil Municipal para a realização dos procedimentos.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!