Noticias

Rádios e televisores retirados da Cadeia Pública de Crateus. 6 detentos transferidos para Fortaleza

Compartilhe!

A nossa reportagem apurou e com exclusividade descobriu que nesta quinta-feira (10) foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública da cidade de Crateús. Por determinação do atual secretário de Justiça do estado do Ceara o trabalho foi realizado por agentes penitenciarios e além da apreensão de materiais ilícitos, como celulares e outras coisas, rádios e televisores tambem foram retirados.

A determinação veio após a onda de ataques no Estado do Ceará e devido a isso algumas mudanças nas penitenciárias, cadeias estão acontecendo e uma delas foi a retirada de meios e comunicação como é o caso de rádios e televisores que até então eram permitidos.

Apuramos ainda que além da vistoria realizada, 6 detentos foram transferidos para Fortaleza. Um deles foi o Novinho do Fatima I, que foi citado como sendo mandante de um atentado acontecido esta semana no creas aqui da cidade de Crateús. O irmao de Novinho, de nome André também foi transferido e os outros: Iramilton, Viridiano Alves Linhares, vulgo Cearazinho que é de Novo Oriente, Mateus e Luciano.

Os 6 detentos foram levados por agentes penitenciários na tarde de ontem para o Centro de Triagem em Fortaleza e depois Serão distribuídos em cadeias do Estado. Observação: Os dados detalhados não foram colhidos pela nossa reportagem, haja visto que a determinação do secretário é que a direção e os Agentes não repassem informações a respeito do assunto.

A cadeia pública de Crateús, que hoje tem capacidade para 60 detentos conta atualmente com quase 200 e internos.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!