Noticias

CONDUTOR DE VEÍCULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL EM TAMBORIL APRESENTOU SE NA DELEGACIA DE POLICIA

Compartilhe!

Apresentou-se na manhã deste sábado( 12) na Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado de um advogado o condutor do veículo envolvido em um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido ontem à noite em Tamboril.

O acidente ocorreu por volta das 21h30min, na Localidade de Cruzeta, zona rural de Tamboril, onde foi vítima fatal de acidente de trânsito “atropelamento” o Sr. ANTONIO JUNIOR PEREIRA 50 anos , solteiro, vendedor de picolé, natural de Catunda, filho de Antonia Suanita Pereira, residente na mesma localidade (local do acidente). Segundo informações de populares, a vítima ao atravessar a CE 187 foi atropelada por um veículo que vinha sentido “localidade Cruzeta à Tamboril”.

A vítima veio a óbito no local do acidente e o condutor do veículo na parou, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, sentido à Tamboril.

Neste sábado, apresentou se na Delegacia de Polícia Civil em Crateús o condutor do veículo atropelador.Trata se da pessoa de: Rodrigo Coelho Sampaio Neto, residente em Novo Oriente. O mesmo relatou que vinha conduzindo um carro Fiat Strada 2008 de cor branca, carregado de material de construção, sentido Tamboril quando percebeu que passou por cima de algo que estava no meio da pista. De início nao deu pra saber se era realmente uma pessoa. Seguiu viagem e depois tomou conhecimento que teria sido uma pessoa.

Segundo o mesmo, possivelmente a pessoa estava deitada no meio da pista. O condutor apresentou se acompanhado do advogado Doutor Hamilton Cavalcante e apresentou o veículo envolvido no acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!