Noticias

Garoto de 11 anos é atingido com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Ipu

Compartilhe!

Um garoto de 11 anos de idade foi atingido com um tiro na cabeça na noite deste domingo (13/01), por volta dás 22h00, numa tentativa de assalto, nesta cidade de Ipu/CE, região Noroeste do estado.
O fato aconteceu em um loteamento no bairro da Mina, quando o garoto se encontrava com outras crianças e pessoas adultas, no momento em que dois indivíduos com armas de fogo, conduzindo uma motocicleta, chegaram e anunciaram o assalto, houve reação de alguns presentes, e um dos indivíduos disparou a arma de fogo, vindo a atingir com um tiro a cabeça do menino de iniciais J.C.S, 11 anos. Após o garoto ter sido atingido os meliantes se evadiram do local, tomando rumo ignorado.
A versão de tentativa de assalto é uma das hipóteses que chegaram na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, todavia, outras vertentes do caso estão sendo investigadas.

A vítima mora com a avó, na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, mais precisamente nas Barreiras. O mesmo se encontra acompanhado pelos pais na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, lutando pela vida.

(Repórter Francis

Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!