Noticias

Sobralense acusado de ter furtado carro no Piauí no dia em que foi liberado da Cadeia foi preso no Ceara

Compartilhe!

Na data de 11/10/2018, uma servidora pública de Campo maior foi vítima de roubo, onde o criminoso a sequestrou e levou seu Corolla, liberando a vítima na estrada de Jatobá.
Cerca de um mês depois o veículo foi recuperado na cidade de Sobral CE, em poder de um receptador. No decorrer das investigações ficou demonstrado que o receptador pego em poder do veículo não era o autor do roubo, o que obrigou a continuação das investigações, qdo então ficou comprovada a autoria do roubo, onde foi identificado Ricardo Ferreira Viana, natural de Sobral .

O que mais chamou a atenção da polícia foi que Ricardo estava cumprindo pena por roubo a um Corolla na cidade de Floriano PI, e praticou o crime na cidade de Campo Maior PI, no dia em que saiu temporariamente da Major César em razão do dia das crianças.
Após a conclusão do inquérito foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de Ricardo, e quando este tomou conhecimento do mandado fugiu da Major César no sábado, 12/01/2019.
E na data de hoje, a DINT/SSP e a Policia Civil de Campo Maior/PI, com apoio da Polícia Civil de Sobral, deu cumprimento ao mandado de prisão e de recaptura contra Ricardo, prendendo-o na cidade de Sobral.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!