Noticias

Cotar e Polícia Civil apreendem arma de fogo, simulacro e droga em Novo Oriente. Uma pessoa foi presa

Compartilhe!

Na manhã desta quinta,17/01/2019, na cidade de Novo Oriente, policiais do Comando Tatito Rural( cotar) e Policia Civil de receberam a informação que um indivíduo conhecido por “clecio” estava aterrorizando a cidade, ameaçando populares e praticando assaltos.

De imediato, policiais deslocaram se até a residência de “Clécio” onde o mesmo foi localizado e, após ser indagado sobre a arma informou que estava guardada em uma casa no bairro vila feliz. De imediato as equipes dirigiram se ate a residência informada e foi localizada no endereço uma arma de brinquedo tipo air soft cal 9 mm, muito parecida com a verdadeira.

“Clécio” foi indagado sobre onde estariam as outras armas e informou que um indivíduo conhecido por “lorim” possuia um revólver cal 32. Mais uma vez policiais foram a residência onde se localizava “lorim” o qual entregou um revolver cal 32 contendo 5 munições intactas, 10 papelotes de cocaína e 55,50 reais.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foram realizados os procedimentos cabíveis, ou seja, Clécio foi ouvido como testemunha e liberado, já o outro, Antônio Ricardo Oliveira Gomes, vulgo Loirim- 18 anos, motoboy, natural de Fortaleza, solteiro, residente à Rua Manoel Lustosa 317 trecho Tauá Novo Oriente foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento e no artigo 33 da lei de entorpecentes.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!