Noticias

Acusado de lesao corporal em campo de futebol, e de roubo foi preso em Novo Oriente

Compartilhe!

Na tarde desta sexta 18 policiais civis cumpriram mandado de prisão temporária no Município de Novo Oriente o acusado apresentou-se espontaneamente acompanhado de advogado na delegacia de polícia daquele município. Trata se de:

Antônio Fabiano Alves de Araújo 32 anos, casado, agricultor, Residente em Flor do Campo. Contra o mesmo existiu mandado de prisão temporária por lesão corporal e roubo.

ENTENDA O CASO:

Por volta das 19:00 horas do dia 07 De Janeiro de 2019 na localidade de flor do campo município de Novo Oriente. Foi lesionado com perfurações por arma branca: Samuel Araújo Galvão 21 anos, filho de Bemisia de Araújo Galvão, natural de Novo Oriente, residente em flor do campo.

Ele sofreu uma facada na altura do pescoço e na cabeça. Socorrido para o hospital local e depois transferido para o Hospital São Lucas de Crateús. O acusado, vizinho da vítima: Antônio Fabiano Alves Araújo, 32, agricultor, Residente no local.

Durante um jogo de futebol o acusado sacou de uma faca e desferiu perfurações contra a vítima. Logo após fugiu no carro Celta de cor prata placas HYN 2586 e ainda na localidade de flor do campo o mesmo chegou a capotar o carro. Após o acidente o acusado Fabiano acabou tomando de assalto a motocicleta Honda CG 125 Titan KS 2003/2004 cor verde placa HYN 0610 Novo Oriente de propriedade do seu vizinho: Ludugero Soares da Costa Neto 38 anos natural de Novo Oriente, residente em flor do campo.

O acusado fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado. Nesta sexta equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado daqueld municipio Dr Rodrigo, Inspetor Hélder realizou algumas diligências no município mas sem exito. logo em seguida o acusado acabou se apresentando espontaneamente na delegacia de polícia daquele município ficando preso temporariamente.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!