Noticias

Prisão por violência doméstica em Santa Quitéria

Compartilhe!

Ontem(17)por volta das 20hs, o Copom de Santa Quitéria recebeu uma informação de uma mulher lesionada com socos no rosto e se encontrava no hospital local e que as lesões haviam sido provocadas por seu companheiro.

De imediato, a composição da RP 7423, 2º SGT PM PAIVA, SD PM M. RODRIGUES, SD PM SOARES, se deslocaram ao hospital local, onde encontraram a pessoa de JOYCE FREITAS ANDRADRE, que confirmou as agressões, o fato se de na residência do casal, localizada na Rua Joaquim Mesquita Martins, nº 256, bairro Cohab, quando a vítima reclamou que seu companheiro, DANIEL PEREIRA DA SILVA, passava o dia jogando em seu aparelho telefônico, começando uma discursão que causou a agressão.

Após iniciar diligencias, a composição localizou o acusado na residência de sua genitora, onde foi dado voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por infração ao Artigo 129 § 9º do C.P.B. Artigo 5, inciso III e 7º, inciso I da Lei de violência Doméstica contra mulher, inquérito Policial , ficando a disposição da justiça.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!