Noticias

Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas em Crateus

Compartilhe!

Nesta segunda por volta das 12:10 na Rua Gustavo Barroso- Bairro Maratona foram presos: Paulo Sérgio Alves de Souza -23 anos, ajudante de pedreiro, solteiro, natural de Crateús, residente à Rua Gustavo Barroso 2153- Maratoan e o outro: André Jansen Vieira da Silva- 25 anos, natural de Crateús, servente, residente à Rua André Moreira 1022.

No ultimo final de semana, policiais prenderam um elemento identificado como Alan, acusado de tráfico de droga, e foi repassada uma denúncia para a polícia civil que na residência do mesmo ainda teria droga. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelos inspetores Rodnei, Torres e Alexandre foi até o local,alguns policiais foram até a casa da denuncia e nada encontrado,porém uma outra equipe flagrou dois elementos entrando na casa da avó de Alan e saindo pelos fundos. Eles foram abordados e logo policiais encontraram a droga, ou seja, 300g de maconha( tijolo).

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante do artigo 33 da lei de entorpecentes.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!