Noticias

Polícia Civil realiza operação em Ipueiras, prende pessoas, apreende arma, munições e drogas

A Polícia Civil do Estado de Ceará, através da Delegacia Regional de Crateús, das Delegacias Municipais de Nova Russas/CE e Ipueiras, com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência NAI/Crateús, coordenados pelos seus respectivos Delegados, deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de Francisco Amadeu da Silva Firme, Maria Alexandra, a menor T .A .M e Sebastião Miguel de Sousa Filho.

Durante as diligências policiais foram encontrados e apreendidos Um Revólver Calibre 38, três munições não deflagradas, 530 gramas de Maconha, 150 gramas de Cocaína, 50 gramas de Crack, duas balanças de precisão e R$ 758,25 (setecentos e cinquenta e oito reais e vinte e cinco centavos) em cédulas trocadas. Além de anotações referentes ao movimento de venda dos supracitados entorpecentes.

A operação foi realizada na tarde de hoje, 23 de janeiro de 2019, por volta das 14 horas. Outras informações serão liberadas ao final das investigações policiais.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)