Noticias

CEROTINHO SUSPEITO DE FEMINICIDIO FOI PRESO POR QUEBRA DE REGIME

Por volta das 10:30 desta quinta( 24 ) no fórum da cidade de Crateús foi preso pela Equipe Raio 01 Francisco Augusto Pinheiro, vulgo CEROTINHO, 29 anos, ajudante natural de Crateús, residente à Rua José Sabóia Livreiro 1196. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto por quebra de regime. Mandado expedido pelo Dr Francisco Gilmário Barros Lima expedido em 5 de Julho de 2018.

Observação: O mandado nao é referente ao feminicidio, mas ele é suspeito de ter sido o autor do feminicídio acontecido em Crateús.

SAIBA MAIS SOBRE O FEMINICIDIO

Por volta das 06:00 horas da manhã de segunda( 21) na cidade de Crateús, mas precisamente na rua Hermelindo Balé bairro Fátima I foi encontrado o corpo de: Maria Adriana Martins Soares, conhecida como BIBI, solteira desocupada filha de José Pereira Martins e Maria das Graças Soares natural de Crateús residente à Rua hermelindo balé número 40.

O corpo foi encontrado próximo a um muro, local ermo. Apresenta vários sinais de violência, principalmente no rosto e em outras partes do corpo. Observação: A vítima está despida por isso a polícia acredita que poderá também ter sido abusada sexualmente.

De acordo com informações a vítima costumava ingerir bebida alcoólica e sempre ficava andando nas ruas da cidade. O corpo será levado para o IML da cidade Tauá.

No mesmo dia do crime ser o Tinho chegou a ser conduzido para delegacia de polícia prestou declarações mas por falta de provas foi liberado pelo delegado plantonista Dr Breno Sales e hoje acabou sendo preso. Repetindo, ele foi preso através de mandado de prisão por quebra de regime e não acusado do feminicídio.Sobre esse fato o delegado já solicitou a prisão porém ainda não foi decretada.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)