Noticias

Motocicleta tomada de assalto na noite desta quarta em Crateús

Ontem(23) por volta das 23h00min, na Rua Raimundo Barbeiro, rua que vai para o bairro dos Venâncio, na passagem do rio, foi vítima de roubo de motocicleta a pessoa de ANTÔNIO IAGO COUTINHO RUFINO MELO, filho de Antonia Alda Coutinho Soares e Dennis James Rufino Melo, natural de Crateús, solteiro, estudante, residente na Rua Eduardo Albuquerque,477 bairro dos Venâncio, Crateús.

A vítima foi abordada na passagem do rio por dois indivíduos a pé, magros, um de camisa branca, outro camisa azul, sendo que um estava armado de revólver e outro de faca, estes anunciaram o assalto levando da vítima a motocicleta HONDA NXR 160 BROS, cor branca, ano fab/mod 2015/2015, placa PMC 4507, Crateús de propriedade do mesmo.

A composição da VTR 7431 (SGT Sabino, CB Renato e CB Ozéias) foram até o local que localizaram a vítima que confirmou a veracidade dos fatos, informando que os acusados fugiram em direção ao bairro dos Venâncio, levando sua motocicleta, cartões, documentos pessoais, a quantia de R$ 322,00 reais e seu celular Moto G6 Plus. Diligências estão sendo realizadas a procuras dos acusados, mas até o presente momento sem êxito, a vítima foi orientada a realizar queixa do roubo na Delegacia de Polícia Civil de Crateús.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)