Noticias

Lesão corporal por arma branca em Crateús

Ontem(25) por volta das 20h30min, a VTR 7461 (SGT Rodrigues, CB Renato e SD Gildenberg) foi informada, via COPOM, que a pessoa de nome MICAEL ALMEIDA COSTA 22 anos , desocupado, solteiro, natural de Crateús, filho de Raimundo Adão de Sousa Costa e Francimeire Almeida Costa, residente na Rua Contador Raimundo Luís, 28, bairro cidade 2000, Crateús, havia sido vítima de perfuração por arma branca.

De pronto a equipe se deslocou até a Rua 06 de Julho, bairro cidade 2000, e constatou a veracidade dos fatos. Segundo a vítima, estava no referido endereço, quando o acusado chegou e lhe deu 2 perfurações nas costas e 1 na cabeça. O mesmo foi socorrido por populares, que lhe levaram para a UPA 24h desta urbe.

O acusado trata-se de ANTÔNIO DIONÍSIO PEREIRA FILHO,19 anos borracheiro, solteiro, natural de Crateús, residente na Rua Dr. José Fernandes, bairro cidade 2000, Crateús, que foi localizado, pela composição, na Rua Gentil Falcão, próximo à praça da Juventude, bairro Patriarcas. As partes foram conduzidas até a DRPC de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, em que a vítima desistiu de representar contra o acusado e a composição registrou o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook