Noticias

Prisão por lesão corporal e injúria em Poranga

Ontem 27/01/2019, por volta das 21h00min foi vítima de lesão corporal leve e Injuria a vítima Antônia de Maria Almeida Portela Araújo, natural de Ipueiras, professora, casada, residente na Rua Cel. Maslaquias s/n° centro, Poranga, pelo acusado Antônio Carlos Ferreira Araújo, 24 anos, natural de Poranga, desocupado, residente na Rua Jucelino Kubitcheque s/n°, bairro jardim das Oliveiras, Poranga.

A composição da VTR 7322: 1º SGT PM Ivaí, SD PM Gleydson, ao serem comunicados através da própria vitima que um elemento tinha chegado em sua casa ameaçando e tentado agredir sua filha e que a Sra Antânia entrou em luta corporal com o mesmo que fugiu, de imediato a composição de serviço, se deslocou em busca do acusado que em cerca de cento e cinqüenta metros do local da ocorrência avistaram Antônio Carlos embriagado que a vitima reconheceu ele com agressor, os policiais conduziram as partes para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús/CE, onde o acusado foi autuado nos artigos 140 e 129 do CP.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)