Noticias

POLICIAIS DO COTAR E FORÇA TÁTICA NOVA RUSSAS PRENDEM HOMEM, APREENDEM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES EM ARARENDA

Nesta terça 29 de janeiro de 2019 às 04:30 na cidade de Ararenda, a Força Tática equipe Charlie de Nova Russas recebeu denúncia que um indivíduo conhecido como antonio Agnaldo Alves da Silva,44 anos, solteiro, profissão: servente, natural: Nova Russas, estava traficando drogas e portando armas em sua residência na rua Antonio Soares Mourao N°910 cidade de Ararenda.

Diante das informações policiais da FTA foram averiguar juntamente com uma equipe do COTAR, e ao chegar na residência o indivíduo recebeu os pms e prontamente autorizou a entrada dos mesmos em sua residência para realizar a vistoria na qual foi encontrado, um revólver calibre 38 numeração raspada com 12 munições intactas, uma espingarda calibre .16 com 3 cartuchos intactos, 81 gramas de cocaína, 800 gramas de maconha, 01 celular Alcatel é R$ 262,00 reais em dinheiro.

Foi mais um trabalho com sucesso realizado por policiais militares em nossa região, mais uma parceria Força Tática Nova Russas com cotar. O acusado está sendo autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús. Observação: Ele já tem várias passagens pela polícia.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook