Noticias

Menores ao volante em Tamboril

Hoje dia 30 de janeiro em 2019 em uma blitz saturação na cidade de Tamboril foram abordados dois menores trafegando em motocicletas.Primeiro de 17 anos, residente na cohab do bairro Monte Castelo, tamboril, sem número, é estudante,solteiro, natural de Tamboril. Ele trafegava em uma moto preta sem placa,Honda CG 150 EX., foi abordado na rua Francisco Martins de Holanda, centro de tamboril. por volta das 10h:20.

Segundo menor de 16 anos, residente na rua Julieta Alves Timbó,s/n, Monte Castelo, tamboril, estudante, solteiro, o mesmo foi abordado na Av. Franklin Cavalcante, s/n, bairro Monte Castelo, por volta das 10h30. e trafegava na motocicleta Honda CG 150 start 2015/15, placa PMT-0157.

As motos juntamente com os condutores foram conduzidos para a DP de tamboril para os procedimentos cabíveis.
A moto preta sem placa, está licenciada no nome de Maria Inez Farias , e foi feito o t.c.o contra o pai do menor que pilotava a motocicleta, o senhor Antônio Carlos de Sousa Farias, natural de tamboril, nascido em 22/01/1969, pois o mesmo autorizou o menor a pilotar a motocicleta, e contra o menor foi feito o b.c.o.

A motocicleta Honda CG 150 Start de cor vermelha, está licenciada no nome Francisco Fagner de Sousa Veras, natural de Crateús, nascido em 05/08/1999 , irmão do menor, e contra o mesmo foi feito o t.c.o ,.por ter entregue a chave da moto para o mesmo trafega pela a cidade, e contra o menor foi feito o b.c.o. e as motos estão apreendidas no pátio da delegacia. composição: VTR 7411 SGT Glaubio Campos, SD’ da Silva e ornilson.

Comente com Facebook