Noticias

Prisões e apreensões por tráfico de drogas em Crateus

Nesta quarta(30) a equipe Raio 02 se deslocou ate a Rua Enoque Mourao, Bairro Cidade Nova para averiguar a denuncia de tráfico. Ao chegar na casa policiais foram recebidos pela pessoa de nome luan irmao do Alan, que autorizou a entrada na residencia onde foram encontrados pela a equipe no telhado da residencia, 68 papelotes de cocaina 5 envoltos de maconha e 0.07gramas de chack.

Mo interior da casa ainda se encontravam alguns maiores e dois menores; o menor *J. F. N. P*,17 anos, (irmao de Alan) e o menor *G. P. B.*14 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a delegacia para se tomar as devidas providências.

*Acusado 1: luan vieira da silva*20 anos, natural de crateus, solteiro, sem profisao, residente na rua enoque mourao 402, cidade nova, crateus.
*Acusado 2: Anderson de oliveira mendonça*,19 anos, natural de fortaleza, solteiro, ajudante de lava jato, residente na rua anizio frota, s/n cidade nova, crateus.

*Acusado 3: wesley santos de sousa*,20 anos natural de Sao Paulo, solteiro, estudante, residente na na localidade de Ibiapaba.

Os maiores foram autuados em flagrante delito nos Artigos 33 e 40 da Lei 11.343/06 – Tráfico ilícito de drogas e agravante ao crime.*

*Material apreendido:*

5 envoltos de maconha (4gramas),
0,07 gramas de crack,
68 papelotes de cocaina Cocaina(14,7gramas)
R$ 167,40
1 smartpfhone motorola.

Os procedimentos também foram realizados contra os dois menores que logo após foram liberados. Flagrante realizado pelo Doutor Breno Sales, Delegado plantonista.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook