Noticias

Operacao realizada pela Força Tática em Ipu apreendeu arma, drogas, menores e prendeu um maior

Compartilhe!

Nesta quinta dia 31 de janeiro de 2019, na cidade de Ipu-ce. A equipe Charlie do Força Tática de Nova russas a comando do 1° Tenente Magalhães com o apoio do BpRaio de Santa Quiteria, por volta das 10h recebeu denúncia Que o Ary de Sousa Oliveira, 26 anos, Amasiado Profissao: sem profissão definida Natural: Sobral.
Rua Oscar coelho N° 302 Bairro: Cafut Cidade Ipu, estava na posse de arma de fogo e droga.

De pronto PMS foram averiguar a denúncia, chegando na casa, ele estava e autorizou a entrada da composição foi feita a busca e foi encontrada uma pistola 7,65 númeracao raspada da marca bereta, 6 munições calibre .32 e 17 papelotes cocaína 3g cada, 141 papelotes crack 84g, 1 papelote médio maconha e dois sacos 19g e 195 reais.

O mesmo foi endagado onde estaria o restante da droga e ele informou que estaria na casa dos menores G N F- 17anos, residente na Rua 07 de setembro bairro mina, profissão Estudante Natural do Ipu e L F N F- 16 anos, residente na Rua 07 de setembro bairro mina, profissão Estudante Natural do Ipu.

Chegando lá foi autorizada a entrada dos policiais e indagado os menores onde estava a droga eles informaram que tinha uma parte debaixo do colchão e outra parte enterrado próximo a escola onde tinha balança de precisão e uma quantidade de maconha é crack.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ipu para serem feitos os procedimentos cabíveis. Autuados nos artigos 33,35,16 e 244-A do ECA

Forca tática Equipe Charlie – Nova Russas

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!