Noticias

Jovem assassinada com golpes de madeira na cabeça pelo namorado em Castelo do Piauí

Um bárbaro crime chocou a população de Castelo do Piauí. Um jovem identificado por Francivando Gomes de Sousa matou covardemente a própria namorada com vários golpes de madeira desferidos contra a cabeça da vítima identificada por Maria das Graças Silva, de apenas 17 anos. O crime aconteceu no fim da tarde deste sábado (02) na Comunidade Espinhos.

De acordo com populares e amigos da vítimas ouvidos pelo “De Olho”, Francivando era possessivo e agressivo com namorada. Uma crise de ciúmes teria motivado o crime de feminicídio que tirou a vida de “Gracinha”, como a vítima era mais conhecida – “Era muito ciumento, não queria que ela falasse com ninguém. Gracinha sofria muito na mão dele. (…) foi muito cruel, ele bateu tanto nela que o crânio abriu“, contou um amigo da vítima.

Ao “De Olho”, o comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo, informou que o acusado segue foragido e que buscas estão sendo realizadas na tentativa de capturar o acusado – ” Já estamos enviando reforço policial para ajudar as guarnições de Castelo do Piauí a capturar o quanto antes o suspeito“, disse.

com informacoes portal de Olho

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)