Noticias

Suspeito de matar adolescente a pauladas é preso em Castelo do Piauí

Foi preso na tarde deste domingo (3) o principal suspeito de assassinar a pauladas a adolescente Maria das Graças Silva, de 17 anos. O crime aconteceu neste sábado (2), em Castelo do Piauí, a 180 km de Teresina. Identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, o suspeito era namorado da vítima. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com o major Etevaldo Lima, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o suspeito estava na saída de Castelo do Piauí quando foi localizado pelos policiais militares, e seguiria no sentido da cidade de São Miguel do Tapuio pela BR-407 .

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito teria fugido em sua motocicleta após o crime. A moto foi abandonada por Francivando e localizada pela PM por volta das 15h de domingo (3).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, onde deve ser autuado pelo crime de feminicídio. Ainda de acordo com o major Etevaldo, várias testemunhas presenciaram o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. “É o que vamos descobrir quando ele prestar depoimento”, comentou o major.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)