Noticias

Agricultor morre vítima de acidente de trânsito no município de Ararendá

Compartilhe!

Ontem(03) por volta das 14h00min, na cidade de Ararendá, na localidade de Lagoa do Peixe zona rural, aconteceu um acidente com vítima fatal onde Itamar Marques da Silva 53 anos , filho de Francisca Marques dos Reis, agricultor, amasiado, natural de viçosa, residente na localidade de Estreito zona rural de Ipaporanga.

O mesmo estava pilotando uma Motocicleta Honda CG150 Titan KS ano 2006 de Cor Vermelha de Placa HYC-6108 de Ipaporanga-CE, onde o mesmo veio a cair da moto e bater com a cabeça no calçamento, foi socorrido pela ambulância da cidade de Ipaporanga que passava no local para o hospital de Ararendá, mas já deu entrada sem vida no hospital.

A composição da VTR 7332 SGT PM S. Neto e SD PM Átila, após tomarem conhecimento do fato através do 190, se deslocaram ate o hospital de Ararendá onde confirmaram a veracidade do fato, pegaram os dados da vítima e foram ate o local do acidente onde foi localizada a motocicleta que foi recolhida para ser apresentada a autoridade policial daquela cidade.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!