Noticias

Carro tomado de assalto no município de Independência, foi encontrado abandonado em Boa Viagem

Compartilhe!

Nesta quarta feira 06 de fevereiro por volta das 10hs, a equipe RAIO 01 recebeu uma denúncia que na localidade de Ramadinha no municipio de Boa Viagem encontrava se um veículo escondido no matagal. De posse das informações a equipe se deslocou até o local, após uma longa varredura no local foi encontrado um veículo de modelo HYUNDAI SANTA FÉ V6, de placa EBI 7877 Sao Paulo, de ano de fabricação 2007 modelo 2008. Após averiguação foi constatado que o mesmo encontrava-se com queixa de roubo. De pronto a equipe conduziu o veículo até a delegacia de Boa Viagem onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos.

Esse veiculo havia sido tomado de assalto no início da noite do dia 11 de dezembro de 2018 no Assentamento Mundo Novo, zona rural do Município de Independência.

Segundo informações da PM, os autores foram dois indivíduos que trafegavam em uma moto Brós, de cor vermelha, placa não anotada, que chegaram na residência do proprietário identificado zLuis Carlos Lameu( Nenem Lameu), Mas quem foi abordado foi o filho da vítima identificado por Júnior, efetuaram disparos para o alto e anunciaram o assalto.

Em seguida, os meliantes fugiram levando o carro de propriedade da vítima, que segundo informações mora em São Paulo

Segundo ainda informações o carro teria seguido em direção a cidade de Independência e a motocicleta em sentido contrário.

Depois de várias buscas sem êxito, no dia de hoje o veículo foi encontrado abandonado no Município de Boa Viagem. O proprietário que reside em São Paulo já foi comunicado e deverá estar vindoao Ceará para receber de volta o seu veículo. A autoria do assalto até agora não foi identificada.

Obs: O carro foi encontrado abandonado justamente no dia do aniversário da vítima.

Fonte: Tony Sales e Eva Cristian.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!