Noticias

Cotar e Polícia Civil realizam operação em Crateus,prendem pessoas, apreendem drogas e arma de fogo

Hoje 10.01.2019, por volta de 06:00 da manhã, uma operação policial foi desencandeada na cidade de Crateús (375 km de Fortaleza) região dos Inhamuns.
Após informações de que o indivíduo conhecido por Jonh Vert, integrante da facção Comando Vermelho (CV) com grande ficha criminal, estaria de posse de armas de fogo e substâncias entorpecentes, os policiais diligenciaram até a residência deste, localizada na Rua Oscar Lopes, 10 – Fátima II. Feito o cerco na residência, e solicitado o ingresso na residência, foram autorizados por uma mulher que disse residir na referida casa. Após entrarem na residência, os policiais perceberam que alguém tentava evadir-se do local, e que este portava uma arma de fogo do tipo pistola e uma sacola na mão. Foi dada voz de parada e o indivíduo resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conter o suspeito.

Foi feita a busca pessoal e localizada certa quantidade de drogas na sacola que o mesmo segurava, como também foi apreendida a arma que este portava.
Em seguida, policiais indagaram o mesmo sobre a existência de mais armas e este informou que o indivíduo conhecido como “jumentinha” teria uma arma em sua residência. Os policiais foram até o local informado e apreenderam um carregador de pistola calibre .40, sendo que este estava municiado com munições calibre 9mm.
Diante dos fatos, os indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem apresentados a autoridade competente.

*Acusados 1:*

*John Vert de Sousa Rodrigues, 33 anos,
Rua Oscar Lopes, 10, Fátima II, Crateús

*Tipificação:*
Porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas

*Acusado 2*:

*Jonas Rodrigues Braz, vulgo jumentinho, 29 anos, Endereço*
Rua José Albano 901, Fátima II, Crateús

*Tipificação:*
Porte ilegal de arma de uso restrito

*Material apreendido:*

01 Pistola automática calibre 765
09 munições calibre 765
01 carregador de pistola calibre .40
06 munições calibre 9mm
23 trouxinhas de maconha
55 gramas de cocaína
142 reais em cédulas diversas
04 aparelhos celulares

Procedimentos realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)