Noticias

Prisão por posse ilegal de arma de fogo no município de Independência

A prisão aconteceu no último sabado(09)) na localidade de Diamante região de Iapi, município de independência. O acusado Antônio Adalberto Coutinho Canuto- 45 anos, natural de Independência, agricultor, residente em Diamante.

Policiais do batalhão de divisas foram até a residência do mesmo por volta das 18:00 horas do sábado já que haviam denúncias de que o mesmo tinha armas e munições na residência e praticavam o comércio ilegal. A equipe chegou na residência que estava sem ninguém, porém logo em seguida familiares chegaram, foi realizado uma vistoria na residência e policiais acabaram aprendendo:

Um revólver Taurus calibre 38 numeração raspada, uma espingarda marca boito Calibre 36, seis munições calibre 38 intactas, estojos de diversos calibres ,15 Kg de chumbo, pólvora, espoletas instrumentos para fabricação de munição . O acusado foi conduzido já na madrugada de domingo para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante. Ocrime não foi afiançável e o mesmo foi levado para a cadeia pública da cidade de Novo Oriente.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)