Noticias

Transferida para Sobral uma das vítimas do acidente ocorrido ontem à noite no quilômetro 13.

Compartilhe!

Neste domingo(10), por volta das 22h00min, mas precisamente no KM 13, estrada que liga Crateús a Independência, zona rural deste município, houve um acidente de Trânsito, envolvendo três pessoas, onde o condutor teve a perda de controle do veículo, vindo a descer o aterro e capotar.

O condutor foi a óbito no local do acidente. A vítima fatal trata-se do Sr. Clecio de Oliveira Aurélio, 34 anos, filho de Maria Lucia Souza de Oliveira Aurélio e Erisvaldo Aurélio Soares, solteiro, enfermeiro, residente a rua moura fé ,590, centro, Crateús.

No veículo Chevrolet S10, cor Preta , Placa ORN 0687 conduzido pelo Proprietário e vítima fatal, vinham mais 2 (duas) pessoas, trata-se da Sra. Ana Caroline Farias de Almeida,( carol)19 anos, filha de Maria das graças Feitosa farias e Evaldo Alves de Almeida, solteira, natural de Crateús, residente a rua jose frei filho,1443, cidade 2000, Crateús-CE. A outra vítima trata-se de Evangela Maria da Silva,23 anos, filha de Maria Natividade Silva, solteira, natural de Crateús, residente a rua cícero patriarcas,420, cidade 2000, Crateús.

A composição da VTR 7421 SGT Gilson, CB Camerino e SD Tiago Bezerra foram até o local do acidente, as vítimas já tinham sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas de Crateús. A sra. Caroline apresentava escoriações pelo corpo e a sra. Evangela foi transferida para hospital de Sobral.(na foto, ela é a que está de vermelho).

Obs: Um quarto passageiro também vinha no carro, porém antes do acidente o carro havia furado o pneu e ele acabou pegando uma carona com a outra pessoa, se livrando assim que ter sido também vítima do acidente

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!