Corpo de vítima de acidente em Crateús foi sepultado nesta tarde em Monsenhor Tabosa
O corpo do estudante universitário Jardeson Walber Gomes de Souza, de 31 anos, morto na manhã de ontem (11), em um acidente de trânsito na Avenida Sargento Hermínio em Crateús, foi sepultado na tarde desta terça-feira (12), no cemitério de Monsenhor Tabosa, sua cidade natal.
No momento do acidente, Jardeson pilotava a motocicleta Honda CBR 1000 RR – 2010, branca, placa NYU 3986, que bateu contra o Corsa Sedan, cor branca 2004/2005, placas LVX 8348.
Segundo informações, os veículos trafegavam no mesmo sentido da via e no momento de uma ultrapassagem ocorreu o acidente. Jardeson chegou a ser socorrido para o hospital, mas já deu entrada sem vida.
Jardeson era estudante da 5ª turma do Curso de Bacharelado em Administração pela Uninta, Polo de Monsenhor Tabosa, onde cursava o 7º período; De acordo com a Coordenadora do Polo, professora Carmem Gomes Silvia, ele era líder da turma, se preparava para a formatura em 2020 e fazia planos para ingressar em uma pós-graduação. Jardeson também deixa duas filhas.
Compartilhar: