Noticias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Quiterianópolis

Policia Civil de Quiterianópolis,cumpriu na manhã desta terça-feira,12,um mandado de prisão.O mandado foi em desfavor de Francisco Alberto Sabino da Silva,que é indiciado nas penas do artigo 317 do Código Penal.O acusado foi localizado e logo em seguida conduzido para a Cadeia Pública de Novo Oriente,onde ficou recolhido.

A Policia Civil de Quiterianópolis está agora sob o comando de um novo delegado,Jonas Helder Lopes.Ele teve uma passagem pela delegacia Municipal de Parambu e agora responde pela DP de Quiterianópolis,assumindo desde o dia 29 de janeiro.

PM tem novo endereço

O destacamento da Policia Militar de Quiterianópolis funciona agora em novo endereço.A informação foi confirmada pelo comandante do destacamento,Sargento Lopes.O novo endereço da PM é na Avenida Laurindo Gomes,próximo ao Hospital e Maternidade Quitéria de Lima.Segundo o sargento o prédio onde funcionava o destacamento estava deteriorado e agora a PM está abrigada em uma melhor estrutura para oferecer os serviços para a população.

Repórter Edy Fernandes

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)