Noticias

Trio de Crateús preso no município de Crato com vários cartões em nome de terceiros

Compartilhe!

Na manhã desta terça(12) no município de Crato, policiais militares durante Patrulhamento abordaram três em atitudes suspeitas, que andavam em um carro com placas de Crateús. Durante a abordagem os suspeitos foram identificados como: Francisco Wesley Marques Bezerra, residente em Crateús, John Waya Magalhães Marques- 22 anos, natural de Crateús, solteiro, residente na Rua Leonardo Mota 350 Bairro dos venâncios e ainda Leonardo Rezende Cavalcante vulgo Léo pop -21 anos, natural de Crateús, solteiro, residente à Rua Barão do Rio Branco 1557 Crateús.

Após os levantamentos polícia descobriram que os mesmos já são conhecidos da polícia e após uma vistoria dentro do veículo, policiais encontraram vários cartões em nome de outras pessoas, de vários bancos. Os procedimentos estão sendo realizados neste exato momento na delegacia de polícia do Crato.

O delegado Regional de Juazeiro do Norte Dr Juliano Marcula também encontra-se neste exato momento na Delegacia acompanhando os procedimentos. Aguardem detalhes.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!