Noticias

Durante abordagem realizada pelo COTAR, homem acaba morrendo em Crateus

Policiais Civis e Militares receberam denúncias de que uma pessoa, utilizando uma arma de fogo teria feito algumas ameaças contra outra pessoa na cidade de Crateús. Diante das informações, equipes do cotar foram na manhã desta quinta até a residência da pessoa acusada, ou seja, Danilo Nunes de Souza, conhecido como GORDINHO, 22 anos amasiado servente natural de Fortaleza Filho de Francisco Iraneide Nunes e Daniel de Souza residente à Rua Gustavo Barroso. 1228 Ipase

Durante a intervenção policial, segundo os policiais, acabaram encontrando uma arma de fogo. Policiais informaram que o mesmo durante abordagem teria pulado em uma cisterna. Ainda será apurado o que aconteceu, porém, o acusado, passando mal, foi socorrido pelas equipes do Cotar, para o Hospital São Lucas porém já deu entrada praticamente sem vida.

A família acusa os policiais de terem matado o mesmo. Estamos aguardando outros detalhes. Observação: Gordinho já tinha várias passagens pela polícia. O delegado plantonista Doutor Georgio esteve no local, no hospital e está solicitando a perícia. O corpo será levado para o IML da cidade de Tauá. Aguardem detalhes.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)