Noticias

Garçom lesionado a faca no município de Ipaporanga

Nesta quinta(14) por volta das 22:h30min, na BR 404, próximo a arena Society, em Ipaporanga foi Vítima de Lesão Corporal a faca a pessoa de Daniel Santos da Costa 26 anos , filho de Marlene Bispo dos Santos e Raimundo Dias da Costa, garçom, solteiro, residente a rua João Vieira Passos s/n , Ipaporanga.

Segundo Informações a vítima e o acusado entraram em vias de fatos, tendo o acusado saído após a discussão e retornado armado com uma arma branca, possivelmente uma faca, vindo a lesionar a vítima com duas perfurações no braço esquerdo e três nas costas. A vítima foi atendida no hospital local, e em seguida liberada.

O acusado Trata-se Thiago Alves Silva, 18 anos, estudante, solteiro, natural de Ipaporanga, residente a rua Franklin José Vieira, s/n centro, Ipaporanga. A composição da VTR 7481, ST Uelito, CB Maurício e SD Dennyson, diligenciaram, no intuito de localizar o acusado, porém até o momento sem êxito

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)