Noticias

ASSALTO A MÃO ARMADA REGISTRADO EM CRATEUS

Ontem(15) por volta de 19h:00min, na Praça de alimentação José de Oliveira, atrás do Teatro Rosa Morais, Centro, Crateús, foram vítimas de roubo as pessoas: Maurício Barbosa Araújo 24 anos , filho de Zuleide de Moura Araújo e Mauri Macedo de Araújo, natural de Crateús, solteiro, estudante, residente na Rua Manoel Balbino Fátima I, 94 e Letícia de Sousa Carvalho 18 anos filha de José Cleison de Carvalho e Maria Luciana de Sousa Ferreira de Carvalho, , natural de Brasília DF, residente na Rua Zeca Araújo, bairro Fátima I, 1713, Crateús.

As vítimas informaram que um indivíduo a pé, magro alto, com uma camisa amarrada na cabeça cobrindo o rosto, provavelmente armado com arma de fogo, anunciou o assalto, levando das vítimas seus celulares: 01 (um) J7 Prime cor ouro Rose e 01 (um) LG cor branca.

A composição da VTR 7431 (SGT Aguiar, CB Alexandre e Sd Gildenberg) foram até o local que se encontravam as vítimas, que informaram que o indivíduo saiu em direção ao bairro Ilhota, por dentro do rio. As viaturas de serviços diligenciaram atrás do acusado, mas até o presente momento este não foi encontrado, sendo orientado as vítimas que procurassem a delegacia de Polícia Civil de Crateús para realização de Boletim de Ocorrência.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)