Noticias

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido em Crateús

Compartilhe!

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (16) na cidade de Crateús. O acidente aconteceu por volta das 08:00 horas na Rua José Sabóia Livreiro bairro Fátima I. O condutor da motocicleta foi :Francisco Leonardo dos Santos Aragão, conhecido como Léo, 23 anos, solteiro, Residente a Rua Luís Gonzaga- 260 Bairro Ponte Preta.

O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 150 titan 2014/2015 de cor branca e placa PMM 6089 Crateus quando acabou colidindo na contra mão com o carro Fiat estrda 2014/2015 de cor vermelha placas OIM 2910 conduzido por: Antonio Randerson Arcelino Pinho- 25 anos, Residente a Rua Tercio Rodrigues- 157 Conjunto Esperanca.

Após o acidente o condutor da motocicleta foi socorrido imediatamente pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas. Ele sofreu uma pancada na cabeça e lesões nos membros inferiores. O condutor do carro aguardou no local. O mesmo foi à Delegacia de Polícia Civil. Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro sendo que o condutor da motocicleta estava embriagado onde o teor de álcool foi 0.60, já o condutor do carro o exame deu negativo.

Léo está no Hospital São Lucas e deverá ser transferido para Sobral. Os procedimentos contra ele deverão ser feitos por portaria.

Ocorrência atendida por uma equipe da Polícia Militar, Sargento Charles, Cabo Oséias e Cabo J Lima e da Guarda Civil Municipal- Sub inspetor willames, os agentes Darly Amaury e Elinaldo.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!