Noticias

Acusado de tentativa de estupro foi conduzido para a delegacia de polícia em Crateus

Neste dia 17/02/2019 (domingo), por volta das 15h30min, a rua Coronel Tobias,27, Crateús , foram repassadas via Copom informações de que uma menor S.V.B, 6 anos, havia sofrido uma tentativa de estupro de vulnerável e que acompanhada de uma responsável maior já havia prestado os devidos esclarecimentos a autoridade policial, e que o acusado se tratava do indivíduo conhecido como Edinaldo Cunha Melo, vulgo “Gordinho”, 43 anos, residente na Vila Boa Vista, S/N, Crateús.

No momento que pms visitavam a residência da vítima para colher outros esclarecimentos, foi localizado o pai da vítima, que é o responsável por ela e conduzido para maiores esclarecimentos. A Composição Raio 01 localizou e conduziu o acusado de estupro até Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, onde será instaurado o Inquérito por portaria em decorrência do fato ter ocorrido no dia anterior ao fato.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)