Noticias

Comerciante morto no distrito de Sucesso Tamboril. Possivelmente vítima de latrocínio

Hoje dia 16/02/2019, por volta 001h, precisamente no Distrito de Sucesso, foi vítima de Homicídio a faca o Sr.: RAIMUNDO MARTINS DE SOUSA, 65 anos, natural de Tamboril, filho de Raimunda Martins de Oliveira e de José de Sousa Lima.

Segundo informações repassadas por populares, o mesmo estava em seu estabelecimento comercial, quando chegou um indivíduo e desferiu algumas facadas contra o mesmo que veio a óbito imediatamente. Vale ressaltar que ficaram registrados indícios de latrocínio pois a gaveta do dinheiro estava aberta e que ainda foi apreendido um celular no local, que provavelmente era do autor.

A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento local Sgt PM Borges, Cb PM Stênio, com apoio da composição da Viatura da IRSO Sgt PM Nacílio, Cb PM D Campos e Sd PM Paulo Denyson, após tomarem conhecimento do fato realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão, para o IML da cidade de Canindé. A Polícia já tem o nome de um suspeito mas o mesmo não foi localizado.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)