Noticias

Acusado de furtar queijos foi preso na cidade de Crateús

Na manhã desta quarta( 20) ocorreu um furto no centro da cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 07:30 na Rua Coronel Lúcio próximo às Lojas Americanas e a vítima foi: Francivaldo Machado de Aguiar, agricultor, filho de Antônio Miguel de Aguiar e Maria Iracema de Aguiar- 50 anos, natural de independência, residente em Nova Olinda zona rural de independência.

De acordo com informações foram furtados de dentro de um carro de passageiros, cinco queijos de propriedade da vítima. A Polícia Militar foi acionada realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão do acusado na Rua Coronel Zezé próximo ao Magazine Luiza. O acusado: João Paulo Ferreira Alves, vulgo Joao Paulo da Altamira, agricultor- 38 anos, casado, natural de Crateús residente à Rua Montevidéu- Altamira. O material furtado foi recuperadoe o acusado conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do código penal brasileiro. Observação: João Paulo já tem várias passagens pela polícia.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)